terça-feira, 22 de abril de 2008

NHL 08



Preview:

E como beleza não põe mesa (bem, no mundo dos games ajuda muito, mas não é tudo!), a Eletronic Arts está com algumas novas metas para a mais nova versão da franquia. Três na verdade, melhorias no sistema de skill, mais profundidade e melhoria nas mecânicas principais do jogo (IA, a forma com que os jogadores patinam, etc). Com isso, os produtores prometem um sistema de skill stick aprimorado, especialmente quando em se tratando no chute o gol. O poder e precisão do tiro ao gol não será somente medido pelos diferencias que serão vistos de jogador a jogador, mas agora também na perícia de quem estará no controle desses jogadores! Se você estiver desmotivado ou sem mira, seu disparo também será assim! Agora, se você estiver inspirado e seu disparo estiver na mira, daí é só se preparar para ouvir a sirene e o grito da galera! Tanto é que o jogo iniciará com disparos ao alvo, para lhe mostrar as novidades no sistema, assim como pode ser visto no NHL All-Star Competition.

Já na profundidade, poderemos contar com mini-games que ensinarão o hóquei no gelo e ajudarão a jogar o game. E realmente será uma experiência inovadora, já que ao invés de patinar entre obstáculos, você verá um trabalho entre três jogadores, fazendo triangulações, focando nas táticas de como utilizar o seu jogador principal no “power play”. Serão 30 diferentes tipos de jogadas ao todo. Além disso, por mais que não tenha saído um anúncio oficial sobre a conectividade on-line do jogo, a EA mencionou em uma coletiva de imprensa que colocaria mais energia nessa conectividade em NHL 08.

A novidade que realmente será incrementada será a patinação! Haverá viradas incríveis, sejam lentas ou rápidas, giros com trocas de posições em alta velocidade, além do uso do analógico, que permitirá que você em diferentes velocidades. Daí é só pegar a prática necessária para abusar dessa nova jogabilidade até o extremo ou simplesmente dar uma diminuída na velocidade para um passe preciso! Todas essas novidades melhorarão bastante as falhas vistas na última versão do jogo, que por mais que tenha trazido novidades interessantes, não passava uma sensação realista nem muito menos uma jogabilidade convincente.

Enquanto essas mudanças mudam a forma com que as bases do hóquei serão vistas, você também poderá contar com um botão modificador, dando um novo olhar para os movimentos mais complicados, liberando o disco do bastão. Caso você se depare com uma situação de um contra um contra um defensor, você terá a possibilidade de colocar o disco entre as pernas dele, recuperando o disco do outro lado!

O jogo terá gráficos incríveis, uma jogabilidade incrivelmente melhorada e a presença de todos os elementos e jogadores da liga oficial de hóquei! Todos os elementos necessários para que você uma experiência bastante próxima do real! Agora, prepare suas jogadas para o face-off!

Screens:




Requerimentos:
Optical Drive: DVD-ROM
CPU Speed: Intel 933MHz Processor
Disk Space: 2.0GB
Display: NVIDIA GeForce 3 64MB or greater or ATI Radeon 8500 64MB
Memory (RAM): 256MB
Operating System Compatibility: Windows 98/ME/XP/Vista, Not Mac Compatible


Servidor:
EasyShare (Lista) /

Gerenciador: Electronic Arts
Plataforma: PC
Partes: Partes
Idioma: Somente Inglês
Tamanho: 2,5 Gb
Download

0 comentários:

Postar um comentário