terça-feira, 22 de abril de 2008

F.E.A.R. Perseus Mandate [2007]


Desenvolvedor:TimeGate Studios
Distribuidor:Sierra Entertainment
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento:06 de novembro de 2007
Jogadores:1 a 16
Suporte Online:Sim

Requerimentos: CPU de 1.7 GHz, 512 MB de memória RAM, 1.4 GB de espaço disponível em disco, placa de vídeo aceleradora 3D com 64 MB de memória e suporte a pixel shader, e o DirectX 9.0c instalado.

Descrição:

F.E.A.R. Perseus Mandate é uma expansão exclusiva para o Xbox 360 e PC que dá continuação ao jogo F.E.A.R., título bastante premiado lançando em 2005. A história é paralela aos acontecimentos do F.E.A.R. original, onde um soldado solitário investigava os conflitos criados por um sargento lunático com poderes psíquicos. Agora, em Perseus Mandate, o jogador encarna outro soldado em uma missão que envolve um projeto secreto chamado PERSEUS que está prestes a cair nas mãos de um grupo de mercenários.

Com isso, cabe ao jogador investigar sobre o que se trata o projeto Perseus e enfrentar uma legião de mercenários fortemente armados. O clima de terror e medo estão presentes, já que o jogo se passa sobre a cidade-base da história, Auburn, e consiste em sua totalidade em locais escuros com eventos paranormais misteriosos. Além do arsenal já esperado do título original, Perseus Mandate acrescenta a Chain Lighting Gun, Grenade Launcher e o Advanced Rifle.

A inteligência artifical que já era ótima está melhor ainda, com inimigos mais agressivos e de prontidão para o aparecimento do jogador. Os gráficos estão um tanto ultrapassados, pois se trata de uma engine relativamente antiga. O modo de bullet-time também está presente, o que facilita bastante os momentos com muitos inimigos e o controle no Xbox 360 — inferior à versão para o PC.



Screens:


Informações

Formato: ISO
Tamanho: 4.1 GB
Idioma: Inglês

Baixar Lista

0 comentários:

Postar um comentário