Diz a primeira regra do filme “Fight Club” (o “Clube da Luta”): ninguém deve falar a respeito dele. Esta regra é tão importante que também é a segunda regra. Mas parece que alguém não levou isso muito a sério, pois o “Fight Club” ficou tão popular que irá ganhar seu jogo.
“Fight Club” pega o principal mote do filme: as lutas corporais sem regras na qual vence aquele que ficar de pé. Jogadores poderão encarnar diversos personagens da película em duelos brutais em becos, galpões abandonados e outros cenários do submundo.
De acordo com os produtores, diferente de “Virtua Fighter”, “Tekken” e outros títulos do gênero, o game “Fight Club” não quer valorizar técnicas de combate, mas sim a brutalidade das lutas de rua. Força, vitalidade e velocidade serão elementos importantes para massacrar os adversários.
Para quem assistiu ao filme (que traz Brad Pitt e Edward Norton nos papéis principais) e sabe que o “Clube” é apenas uma faceta de algo maior, os produtores garantem que o enredo será incorporado ao game. Só não foi explicado como.
“Fight Club” pode ser mais um jogo que explora um sucesso do cinema ou uma experiência divertida. Até saber, siga a regra e não conte para ninguém sobre a existência dele.