terça-feira, 22 de abril de 2008

Call Of juarez


Informações do Jogo:
Fabricante:Techland
Lançamento: 12/06/2007
Distribuidora:Ubisoft
Suporte:Multiplayer online


Descrição:


Desde o clássico "Outlaws", da LucasArts, espera-se por um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado no Velho Oeste que honre as emoções do bom e velho bangue-bangue. A polonesa Techland fará sua tentativa com "Call of Juarez", que coloca você na pele de dois personagens: o reverendo Ray, um antigo pistoleiro que se rendeu à batina, e Billy, conhecido por vestir um reluzente medalhão.

À medida que avança pelo game, o jogador percebe que as vidas dos dois personagens estão entrelaçadas. Ray é o perfil mais "durão" dos dois, gosta de atirar primeiro e perguntar depois, além de arrombar portas (ou chutar o traseiro de certos inimigos) com a sua bota de cowboy. Billy, por sua vez, prefere ações furtivas, mais ou menos como um "Sam Fisher do Velho Oeste".

O arsenal foi criado com minúcia histórica e inclui pistolas rifles, mas o reverendo Ray ainda tem um truquezinho extra na manga: como um religioso, ele pode utilizar a Bíblia para invocar um poder divino que afeta a moral dos oponentes, deixando-os simplesmente congelados de pavor.

Para acertar os inimigos com mais facilidade, é possível ativar um modo de mira que borra o cenário em volta, mas evidencia quem está no alvo. Também há uma espécie de "bullet time" para desacelerar o tempo por alguns instantes.

Como a maioria das cidades da época era de madeira, está tem um importante papel em "Call of Juarez", pois queima em contato com o fogo, podendo causar grandes incêndios. É possível até mesmo se esconder dos inimigos utilizando a fumaça - recurso particularmente apropriado para Billy.

O jogo é baseado na tecnologia gráfica de "Chrome", antigo game da Techland, e embora não seja tão bonito quanto um "F.E.A.R." ou um "Half-Life 2", dá para o gasto. O multiplayer, por sua vez, inclui modalidades por times, algo semelhante a "Counter-Strike".

Imagens Do Jogo:




Configuração Mínima:

* MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:
Windows 2000/XP
P IV 2,2GHz/AMD Athlon 2400+ GHz (2,4GHz for Celeron)
512 MB RAM
Video card: nVidia GeForce 6600/ATI Radeon 9800
Sound card DX 9 compatible
500 MB of free space on hard drive
DirectX 9.0c
Multiplay: 56k Modem (for Internet multiplayer)

* RECOMMENDED SYSTEM CONFIGURATION:
Windows 2000/XP
P IV 3GHz/AMD Athlon 3000+ (3GHz for Celeron)
1 GB RAM
Video card: GeForce 6800/ATI Radeon X800
Sound card DX 9 compatible
500 MB of free space on hard drive
DirectX 9.0c
Multiplay: ISDN Internet connection (for Internet multiplayer)


Servidores:
EasyShare (Lista) / SexUploader (Download)
Partes: 4 Partes
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.0 Gb
Formato: .Docx (Lista) / .Iso (Download)

Mundo Cincer

Mundo Cincer


0 comentários:

Postar um comentário