terça-feira, 22 de abril de 2008

Call of duty 4 Modern warfare




Desenvolvedor: Infinity Ward
Distribuidor: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 5 de novembro de 2007
Faixa etária: Inadequado para menores de 18 anos

Descrição

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Apesar do fundo histórico ser outro, Modern Warfare mantém o mesmo ritmo de ação acelerado que consagrou a franquia, colocando o jogador em missões, em que se controla as armas do avião de ataque AC-130, e os helicópteros Blackhawk e H1 Super Cobra, além dos mais variados veículos terrestres de guerra. Como o jogo se passa em novo cenário, os fãs da franquia dispõem de um arsenal moderno, entre os quais se destacam lança-granadas, sub-metralhadoras, mísseis guiados, rifles de assalto e pistolas automáticas.

O modo multiplayer das versões para o PC, Xbox 360 e PS3, chega com um sistema inovador, no qual o jogador pode criar classes de soldados e acumular pontos de experiência ao matar os inimigos e completar objetivos de desafios. Na versão para o DS, pode haver quatro jogadores em conexão local, sem suporte para o Wi-Fi.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.
* Requerimentos Minimos:
CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz or AMD® Athlon™ 64 2800+ processor or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better supported RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista) Harddrive: 8GB of free hard drive space Video card (generic): NVIDIA® Geforce™ 6600 or better or ATI® Radeon® 9800Pro or better

Requerimentos Recomendados:

CPU: 2.4 GHz dual core or better is recommended RAM: 1GB for XP; 2GB for Vista is recommended Harddrive: 8GB of free hard drive space Video card: 3.0 Shader Support recommended. Nvidia Geforce 7800 or better or ATI Radeon X1800 or better

Informações
Tamanho: 6.28GB
Formato: ISOI
dioma: Inglês


Call of Duty 4 - Modern Warfare
8E8P-4MGQ-LP8Y-PYWE-3380
DL2J-8PY4-4Q22-GE48-88D2



Baixar Lista

0 comentários:

Postar um comentário