quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mercenaries 2 World In Flames

"Mercenaries 2: World in Flames" é um game de ação com cenários abertos e ambientados em meio a uma Venezuela em guerra, por causa de um governante tirano e da disputa pelo domínio dos poços de petróleo do país.

Porém, para você, um mercenário, a batalha e a crise internacional representam, principalmente, uma grande oportunidade de lucro. Os clientes têm muito dinheiro para gastar com quem estiver disposto a fazer o trabalho sujo por eles. Com a grana obtida nas missões, você pode adquirir um arsenal suficiente para detonar uma Terceira Guerra Mundial.
É possível cumprir as missões de forma cooperativa, junto com um amigo. Basicamente, o objetivo é detonar: veículos, construções e pessoas. Imagine, por exemplo, atingir um caminhão de combustível para que o líquido escorra e, então, com mais um disparo, colocar tudo pelos ares. É só uma das possibilidades.

Para você e seu time de mercenários, nada é obstáculo, inclusive a água: utilize embarcações para atravessar rios ou simplesmente nade até a outra extremidade. Como as fases do jogo são grandes e a céu aberto, a sensação de liberdade é uma constante.


SERVIDOR: VIP-FILE
TAMANHO: 7,6 GB

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6 - PARTE 7 -
PARTE 8 - PARTE 9 - CRACK


Junte as Partes com o HJ-Split

0 comentários:

Postar um comentário