sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amigos do Teodoro & Sampaio (2008)

São 23 anos de carreira e a cada novo cd, Teodoro & Sampaio demonstram mais harmonia com o público e com o sucesso. Apesar de todo esse tempo de estrada eles são umas das poucas duplas que conseguiram se manter e se adaptar aos novos estilos e exigências da música sertaneja. Com repertório próprio e um timbre de voz diferenciado eles surpreendem a cada trabalho. O álbum Amigos do Teodoro & Sampaio traz 4 músicas inéditas da dupla e conta com a participação de grandes artistas como: Sérgio Reis, Edson & Hudson, Gino & Geno, entre outro. Confira!
1. Sobra Mais Mulher pra Mim - Teodoro & Sampaio
2. Eu e a Lua - Teodoro & Sampaio
3. Loira Não é Burra - Teodoro & Sampaio
4. Tapete da Sala - Teodoro & Sampaio
5. Armadilha do Ó - Sinval & Fabrício
6. Fora de Sério - Sinval & Fabrício
7. Ela Ta com Fogo - Anderson & Alysson
8. Festa de Peão - Anderson & Alysson
9. Bola da Vez - Gino & Geno
10. Freio de Mão - Gino & Geno
11. Me Bate, Me Xinga - Edson & Hudson
12. Deixa Eu Te Amar - Edson & Hudson
13. O Menino da Porteira - Sérgio Reis
14. Pinga Ne Mim - Sérgio Reis

0 comentários:

Postar um comentário