sábado, 14 de junho de 2008

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk / Hulk 2, 2008)


O cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si.
Qualidade: Pessoal, pra primeiro release até q dá pra assistir (pra quem, lógico, não tem frescura com a qualidade)... fica uma legenda em baixo, mas dá pra ver na boa. Creio q ainda essa semana pinta uma versão bem melhor q essa, e claro, será postada aqui.
Baixe AQUI ou AQUI um trecho do filme pra conferir se vale a pena... Trailer AQUI.
Commentes: Esse filme promete... é um dos mais esperados do ano. A direção ficou a cargo do cineasta francês Louis Leterrier
Idioma: Inglês. A legenda é separada!! Release: CAM.SUBBED.XViD-nDn.

Tamanho: 340 mb ; Formato: Cam ; Vídeo Codec: rmvb ; Partes: 4
Parte 1: rapidshare ou zshare ou vip-file
Parte 2: rapidshare ou zshare ou vip-file
Parte 3: rapidshare ou zshare ou vip-file
Parte 4: rapidshare ou zshare ou vip-file

A legenda ainda não saiu na net (quando sair avisem nos commentes).
Procure em: http://www.legendas.tv ou http://www.opensubtitles.com

0 comentários:

Postar um comentário