quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Crysis Warhead - Full-Rip


Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.


Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.


Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.

Imagens:


Configuração Mínima

Processor: Intel P4 2,8 GHz (3,2 GHz for Vista), Intel Core 2.0 GHz (2,2 GHz for Vista),AMD Athlon 2800+ (3200+ for Vista) or better
Memoria: 1Gb (1,5Gb for Vista)
Graphic card: NVIDIA GeForce 6800GT,ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro for Vista)
Graphic memory: 256 Mb
Free space on HDD: 15 Gb
Audio: DirectX 9.0c


Informações
Tamanho: 2.5GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10

» Bitroad Parte 1
» Bitroad Parte 2
» Bitroad Parte 3

» 2shared Parte 1
» 2shared Parte 2
» 2shared Parte 3

» Flyupload Parte 1
» Flyupload Parte 2
» Flyupload Parte 3

ou

TORRENT

0 comentários:

Postar um comentário